Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 23 de junho de 2015, 15h00

Inscrições para Circuito Aprosoja 2015 podem ser realizadas pelo blog


Voltado para produtores rurais e interessados no setor, evento ocorrerá nas quatro regiões de Mato Grosso

As inscrições para o Circuito Aprosoja 2015 já estão abertas e podem ser realizadas pelo blog do evento, no endereço www.aprosoja.com.br/blog/circuito-aprosoja. A inscrição é gratuita. O Circuito é o maior evento realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) na pré-safra e neste ano chega a sua décima edição.

O lançamento ocorrerá em Cuiabá, no dia 9 de julho, e contará em seu painel de abertura com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, com o senador por Goiás, Ronaldo Caiado, e com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques. O tema a ser debatido é o “O cenário político-econômico brasileiro para os próximos anos”. O historiador e professor da Fundação Dom Cabral, Chico Teixeira, mediará o painel.

Após o lançamento, será dada a largada à programação no interior, que percorrerá os 23 municípios com maior produção de soja e milho de Mato Grosso. Por estas cidades, o ex-presidente da Pioneer no Brasil, Daniel Glat, e o pesquisador da Embrapa Cerrados, Sérgio Abud, se revezarão com a palestra “Que agricultura você quer ter daqui a 10 anos?”.

A primeira cidade, no dia 10 de julho, será Jaciara. Depois, dos dias 13 a 16 de julho, é a vez da Região Oeste. Dos dias 20 a 24 de julho, a Região Norte recebe o Circuito. Em agosto, de 10 a 14, será a vez da Região Sul e, de 17 a 21, o evento se encerra na Região Leste.

Inscrições - A analista de Marketing para Eventos da Aprosoja, Cristiana Frazão, lembra que a inscrição deve ser feita por evento. “Se o interessado quiser participar em mais de uma cidade, é necessário o cadastro para cada um dos municípios”, explica. Uma confirmação de participação será enviada por e-mail. Associados da Aprosoja já estão automaticamente inscritos.

Circuito Aprosoja Universitário – Além do Circuito Aprosoja, de maneira paralela ocorrerá o Circuito Aprosoja Universitário. Em sua terceira edição, o evento voltado para alunos de Agronomia, Economia, Direito, Engenharia Florestal, Marketing, Administração e outros cursos da área, terá a palestra “Qual é o perfil do profissional para o agro do futuro”, com o consultor e produtor rural Eduardo Godoi. Serão 13 faculdades atendidas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114