Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Quarta, 07 de outubro de 2015, 10h57

Indea oferece curso para médicos veterinários autônomos


A inscrição é gratuita e segue até o dia 03 de novembro

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) vai realizar o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) para médicos veterinários autônomos no dia 05 de novembro deste ano. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 03 de novembro.

Realizado na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa), o treinamento é voltado para médicos veterinários autônomos e irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, as diretrizes do programa, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas. Os participantes receberão certificado de participação ao final do curso.

Ao passar pelo treinamento, o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail pecebt_ccda@indea.mt.gov.br. O curso só será realizado se atingir o número mínimo de 15 participantes. Caso o número de inscritos esteja abaixo do mínimo, o treinamento será adiado. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 03 de novembro. Veja a programação do treinamento aqui.

O curso é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

Serviço

Evento: Treinamento para médico veterinário autônomo para atuar no PNCEBT

Data: 05/11/2015 (quinta-feira)

Hora: das 7h50 às 17h30

Local: Superintendência Federal de Agricultura (SFA-MT), Alameda Dr. Annibal Molina, s/n, Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande – MT

Período de Inscrições: de 05/10 a 03/11/2015
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114