Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Terça, 09 de fevereiro de 2016, 14h27

Delegados e supervisores de projetos podem se inscrever na Academia de Lideranças


São 44 vagas para projeto que ocorre em módulos nos meses de maio e setembro deste ano

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para a Academia de Lideranças. O projeto, uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – MT), é voltado exclusivamente para delegados coordenadores, titulares, suplentes e supervisores de projetos.

A Academia de Lideranças teve início em 2008 e é dividida em quatro módulos, por dois anos, e tem o objetivo principal de desenvolver os participantes como líderes de seu negócio e também na comunidade onde atuam, elevando o potencial de mobilização. O primeiro módulo ocorre entre os dias 05 e 07 de maio.

O segundo módulo está previsto para ser realizado entre 15 e 17 de setembro. Ainda não há datas fechadas para os últimos dois módulos. Porém, um deles ocorre sempre em Brasília, onde os delegados e supervisores têm a oportunidade de conhecer de perto assuntos da política agrícola do país.

“É válido lembrar que os participantes precisam ter disponibilidade para viagens, uma vez que o programa será realizado em Cuiabá prioritariamente, bem como em outros locais. Todos serão sempre previamente definidos e informados pela Aprosoja, porém é preciso ter isso em mente”, explica a gerente Administrativa da Associação, Caroline Dornelles.

A gerente também lembra que por ser um programa que busca a excelência na formação de líderes, o número de participantes é restrito, sendo fundamental que as inscrições sejam realizadas no prazo estabelecido, para que posteriormente possam ser homologadas pelo diretor administrativo, Alexandre Schenkel, e, em seguida, divulgados os participantes selecionados “Serão 44 vagas, então os delegados e supervisores interessados realmente precisam se inscrever logo”, reforça Caroline.

Contato – Delegados e supervisores de projetos da Aprosoja interessados em se inscrever ou saber mais informações sobre a Academia de Lideranças podem entrar em contato por meio dos telefones (65) 3644.4215, (65) 9997-7602 (Caroline) e (65) 9968-2763 (Patrícia Budny) ou ainda pelos e-mails caroline@aprosoja.com.br e patricia@aprosoja.com.br.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114