Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Segunda, 02 de maio de 2016, 17h23

Trigo e triticale no Brasil são destaque em Reunião Brasileira


A 10ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale (RCBPTT) e o Fórum Nacional do Trigo 2016 serão realizados de 26 a 28 de julho de 2016, no Hotel Sumatra, em Londrina (PR). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento www.reuniaodetrigo2016.com.br.

Os interessados em produzir trabalhos técnicos têm até o dia 31 de maio para elaborar os resumos expandidos. A apresentação dos resultados será oral ou na forma de pôster. Serão aceitos resumos referentes às culturas do trigo e triticale, cujo conteúdo esteja relacionado com o tema Informações Técnicas para as Culturas do Trigo e Triticale.

A RCBPTT objetiva aprimorar os sistemas de produção de trigo e triticale, a partir do debate sobre os mais recentes trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelas instituições governamentais e privadas. O Fórum tem discutido os temas de maior relevância para as culturas de trigo e triticale para promover questões relacionadas desde a cadeia produtiva até o consumidor final.

Os eventos serão realizados pela Embrapa Soja com o apoio da Emater/PR, Emater/RS, Fundação Meridional e Sistema Ocepar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114