Cuiabá | MT 17/04/2024
Agro
Sexta, 16 de dezembro de 2016, 07h53

Frio fora de época retarda desenvolvimento das lavouras


O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, por meio do seu Instituto de Educação e Ciências em Saúde (IECS), abriu inscrições para o Programa de Residência Médica para os cursos de Medicina de Emergência, Medicina Intensiva e de Anestesiologia, disponibilizando duas vagas para cada uma dessas especialidades.

O programa é destinado a médicos ou portadores de diploma revalidado por universidade pública brasileira para médicos estrangeiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2017 pelo site www.hospitalalemao.org.br.

O programa, oferecido de forma remunerada aos participantes, tem duração de três anos para as especialidades Medicina de Emergência e Anestesiologia e dois para Medicina Intensiva.

Os processos seletivos ocorrerão nos dias 22 de janeiro e 12 e 13 de fevereiro e serão realizados em duas fases. A primeira, uma prova escrita, composta por 50 questões de múltipla escolha, relacionadas ao programa escolhido; e a segunda, uma prova prática, relacionada à especialidade escolhida pelo candidato, além da entrevista e análise do currículo.

O candidato que necessitar de condição especial para a realização das provas deverá solicitá-la até o término das inscrições pelo residenciamedica@haoc.com.br .

Para mais informações acesse o site www.hospitalalemao.org.br (clique em Educação e Ciências e depois clique em Residência Médica). 

Agência Fapesp




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114