Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 08h31

Final da copa do mundo de Just Dance 2017 conta com três finalistas brasileiros


A Ubisoft anunciou que as finais da Copa do Mundo de Just Dance 2017, jogo de dança da desenvolvedora, começou a partir desta sexta-feira (17) com três finalistas brasileiros. Segundo a desenvolvedora, a competição será realizada durante a eSports World Convention em Paris, na França, e vai acontecer até este domingo (19).

Os participantes da final do campeonato têm entre 13 e 31 anos e estão espalhados por mais de 13 países diferentes -- entre eles, três brasileiros. Os competidores nacionais são Hian Silva, de Belém (PA), Pâmella Ribeiro, de Niterói (RJ) e Dhiego San, de Nova Iguaçu (RJ), que já venceu as duas últimas edições do torneio de Just Dance 2017. Para o campeonato, os finalistas terão que executar coreografias de músicas como "Single Ladies", da cantora Beyoncé, "Hips Don't Lie", da Shakira e "Don't Stop Me Now", da banda Queen.

O grande vencedor da Copa do Mundo de Just Dance 2017 irá visitar os estúdios da Ubisoft Paris por uma semana e conhecer a equipe de produção do game de dança e trabalhar com a equipe para desenvolver uma música especial, que vai entrar no Just Dance Unlimited.

“O evento dá um toque especial ao mundo dos eSports, não apenas por ser um encontro perfeito entre games e atividades físicas, mas por ser um espetáculo de entretenimento", declarou Marine de La Seiglière, produtora executiva de Just Dance. "Trabalhamos para tornar a atividade de dança mais acessível a todos”, completou Marine. 

IGN Brasil




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114