Cuiabá | MT 28/03/2024
Agro
Quinta, 09 de março de 2017, 12h59

12º Circuito Aprosoja começa em maio


O 12º Circuito Aprosoja já tem data para começar. O evento, organizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), terá seu lançamento no dia 4 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

Neste ano, a palestra será realizada por Carlos Alberto Júlio, considerado um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, na área de gestão, estratégia e liderança

Júlio é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder de Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior e colunista da rádio CBN.

Para o Circuito Aprosoja, o tema que será abordado por Carlos Júlio é liderança, trabalho em conjunto e cooperação. "O objetivo deste ano é mostrar que juntos somos mais fortes. A própria criação da Aprosoja, em 2005, foi feita em um momento de crise e, desde então, a instituição cresceu e é uma entidade representativa de classe feita pelo agricultor e para o agricultor", explica o presidente da Aprosoja, Endrigo Dalcin.

Circuito no interior - Após o lançamento do Circuito no dia 4 de maio, as equipes seguem para os núcleos da Aprosoja no interior. Serão 24 municípios, das quatro regiões produtoras de soja e milho do Estado.

A Região Sul será a primeira. No dia 5 de maio, será Campo Verde e, de 8 a 12, serão visitados Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Primavera do Leste e Jaciara.

De 15 a 19 de maio é a vez da Região Norte, com Cláudia, Sinop, Vera, Sorriso, Tapurah, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A Região Oeste é a terceira, de 22 a 26 de maio, com as seguintes cidades: Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Diamantino.

A Região Leste encerra o evento, entre os dias 5 a 9 de junho. Os municípios que terão as palestras serão Gaúcha do Norte, Porto Alegre do Norte, Querência, Canarana, Água Boa e Nova Xavantina. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114