Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Sexta, 12 de maio de 2017, 05h57

Embrapa Pecuária Sul seleciona novos bolsistas de Iniciação Científica


A Embrapa Pecuária Sul lançou o edital para seleção de novos bolsistas de Iniciação Científica (IC) e Iniciação Tecnológica e Inovação (ITI). O processo seletivo é para o período 2017-2018 e tem calendário de inscrições disponível até o dia 26 de maio. São disponibilizadas dez vagas já confirmadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande Sul (Fapergs), além de formação de Cadastro de Reserva para preenchimento de cotas do CNPq.

Os estudantes interessados devem acessar o edital neste link. No local estão todas as regras que orientam o processo seletivo, como prazos, procedimentos e documentos necessários, além das áreas disponíveis. As vagas são disponíveis para a cidade de Bagé (RS).

Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação condizente com as áreas de conhecimento oferecidas no edital.

Iniciação Científica

A Iniciação Científica tem o objetivo de introduzir estudantes de graduação no universo científico, estimulando o contato direto dos universitários com as atividades de pesquisa. A concessão das bolsas visa estimular o desenvolvimento de projetos de pesquisa na Embrapa e a formação de futuros pesquisadores.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114