Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 25 de julho de 2017, 12h01

Senar-MT divulga instrumento de seleção para contratação em Juína e Confresa


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores para os municípios de Juína e Confresa. O instrumento de seleção, popularmente conhecido como edital, pode ser acessado pelo site da instituição (www.senarmt.org.br).

.

O processo pretende preencher duas vagas de emprego, sendo uma de assistente administrativo para a regional de Juína e a outra para o mesmo cargo em Confresa. O salário é de R$ 2.517,48.

Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site da instituição entre esta segunda (24.07) até a próxima segunda (31.07). A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista pessoal.

As exigências e a remuneração para cada vaga constam no instrumento de seleção. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O processo de seleção do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo.

Clique neste link https://goo.gl/vFi3yt e confira o edital e mais informações.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114