Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Sexta, 15 de setembro de 2017, 04h37

Comitiva da John Deere Brasil visita a Embrapa Monitoramento por Satélite


Uma comitiva da John Deere Brasil visitou a Embrapa Monitoramento por Satélite (Campinas, SP) no dia 1º de setembro. A comitiva era formada pelo presidente Paulo Herrmann; pelo diretor de assuntos corporativos, Alfredo Miguel Neto; pela gerente de assuntos corporativos; Tereza Reis, e pelo gerente de planejamento estratégico, Fabrício Costa.

.

O grupo foi recebido pelo chefe-geral, Evaristo de Miranda, que apresentou o estudo sobre Atribuição, Uso e Ocupação das terras do Brasil. Em seguida, a comitiva visitou o Grupo de Inteligência Territorial (Gite) onde o analista Gustavo Spadotti apresentou o Sistema da Macrologística da Agropecuária Brasileira.

A visita é uma continuação das articulações do centro de pesquisa com a John Deere Brasil, iniciadas neste ano. Segundo Paul Herrmann, uma nova parceria com a Embrapa - abrangendo as dimensões territoriais da agricultura - será fundamental para o melhor entendimento da dinâmica, podendo ser o catalisador para a solução dos diversos gargalos enfrentados pelo setor.

As discussões da parceria prosseguirão ao longo do mês.

Também participaram do encontro: José Gilberto Jardine (chefe-adjunto de TT), Lucíola Alves Magalhães (supervisora do Gite) e Carlos Alberto de Carvalho (analista do Gite). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114