Cuiabá | MT 19/04/2024
Agro
Quinta, 09 de novembro de 2017, 11h43

Seaf realiza dia de campo do Pró Leite em Campo Verde


.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, realiza nesta sexta-feira (10) um dia de campo, ação oriunda do Programa de Desenvolvimento da Cadeia da Leite – Pró Leite, com técnicos multiplicadores na zona rural de Campo Verde – MT.

A ação será desenvolvida na agrovila João Ponce de Arruda, no sítio Santo Antônio a partir das 8h, e conta com a parceria da Empaer, Prefeitura de Campo Verde, Embrapa, Mapa, OCB e Senar.

Controle sanitário, manejo de pastagem, controle financeiro na atividade leiteira, assistência técnica e a apresentação da Unidade de referência tecnológica do Pró Leite, que tem investimento da Seaf serão os assuntos abordados.

“O Governo do Estado investe quando o assunto é agricultura familiar, a cadeia produtiva do leite é prioridade nesta gestão e esta URT já entregue se faz importante para incentivar a bacia leiteira do Estado que é a 9ª maior do país”, comentou o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes.

Após abertura e o circuito das estações da bacia leiteira, o evento finalizado com almoço entre os técnicos multiplicadores da bacia leiteira.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114