Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 16 de outubro de 2018, 05h34

Workshop em Cristalina (GO) destaca feijoeiro e seus aspectos fitotécnicos


.

Os técnicos e multiplicadores da agropecuária de Cristalina (Goiás) irão participar do ‘Workshop do feijoeiro e seus aspectos fitotécnicos’ no próximo dia 17 de outubro, no auditório da Câmara Municipal de Cristalina.

O objetivo do Workshop é capacitar os técnicos e multiplicadores vinculados ao Sistema Confea/Crea da área das ciências agrárias, integrando conhecimento e soluções tecnológicas mais eficazes sobre o feijoeiro e melhores práticas no manejo da cultura.

A programação será apresentada pela equipe técnica da Embrapa Arroz e Feijão (GO) e destacará temas voltados às ferramentas disponíveis de orientações aos produtores, como o Infocult, etapas do desenvolvimento fenológico do feijoeiro, fisiologia, requerimento de água, manejo de pragas e doenças, exigências nutricionais e manejos de adubação.

O ‘Workshop do feijoeiro e seus aspectos fitotécnicos’ faz parte de ações conjuntas de cooperação técnica entre o Crea-GO e a Embrapa Arroz e Feijão. Em 2018 foram realizados uma série de eventos e atividades em diversos municípios goianos, de acordo com as demandas e necessidades de cada região.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114