Cuiabá | MT 29/03/2024
Agro
Terça, 18 de março de 2014, 09h34

3º Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis será realizado nas noites de 14 e 15 de abril


Além de uma ampla e completa praça de alimentação, aos visitantes serão oferecidas sessões de cinema – acompanhadas de um saco quentinho de pipoca.

O festival oferece comidas típicas de várias regiões que visam, entre outros objetivos, exaltar as riquezas regionais com seu apelo gastronômico e de entretenimento, acentuando também a presença do público urbano das cidades da região.

Lançado com sucesso em abril de 2012, o Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis caiu de vez nas graças da população.

Visto que, a partir de então, a Parecis SuperAgro diversificou o público e passou a integrar a comunidade local ao evento de grandes proporções.

Enfim, o Festival do Milho e Cine Pipoca do Parecis associou-se à feira tecnológica e comercial o entretenimento e a gastronomia. O casamento foi perfeito!

Em 2013, o Festival do Milho e o Cine Pipoca do Parecis, em segunda edição, fez com que Campo Novo do Parecis entrasse para a história mundial com a abertura do maior saco de pipoca do mundo cujos detalhes burocráticos já se acham em poder dos responsáveis pelo Guinness Book (Livro dos Recordes). Foram 61 m³ de pipoca. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114