Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 16 de abril de 2014, 15h22

Consórcio Nascentes do Pantanal vai se reunir em Araputanga


 

Na tarde desta quarta-feira (16), o Consórcio do Complexo Nascentes do Pantanal e Fórum Regional da Agricultura Familiar vão realizar uma reunião com a participação de secretários municipais dos municípios consorciados. A Associação Mato-grossense dos Municípios foi convidada a participar da reunião, por meio da gerência de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é apresentar a Rede para Fortalecimento da Agricultura Familiar do Estado de Mato Grosso. A AMM também está sendo convidada para apresentar o trabalho da Rede aos prefeitos membros do Consórcio, no dia 30 de abril, em São José dos Quatro Marcos.

A pauta desta primeira reunião de 2014 inclui os seguintes assuntos: CAR dos assentamentos do Incra; treinamentos e capacitações da Embrapa; cadeia da piscicultura; apresentação da Rede para Fortalecimento da Agricultura Familiar – Gerência da AMM e Sicredi, além do Workshop da Agricultura Familiar.

Participam do Fórum os secretários municipais de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, técnicos, lideranças sindicais, presidentes de associações rurais e produtores interessados.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114