Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 20 de agosto de 2014, 08h01

Plantões Fiscais em Alto Taquari e Alto Araguaia acontecem esta semana


O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará nos municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia nesta quinta e sexta-feira (21 e 22.08), respectivamente. No período da manhã, das 9h às 11h, serão realizadas palestras fiscais nas Câmaras Municipais. A tarde, das 13h às 16h, haverá atendimento individual aos contribuintes nas Agências Fazendárias.

As palestras fiscais são gratuitas e abertas à sociedade. Serão debatidos temas sobre Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica (NFC-e), legislação, prazos e cumprimento das obrigações acessórias inerentes; Revisão Precária e Sumária; Simples Nacional, sublimites, prazos para opção e impugnações; e o novo Regulamento do ICMS (RICMS). O evento conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT).

Nos dois municípios, as palestras serão ministradas pelo agente de tributos estaduais Rômulo Lopes de Carvalho, responsável pelo Plantão Fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região. Durante a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre o tema apresentado.

Já os Plantões Fiscais ficarão por conta do palestrante e do gerente Regional Sul, José Carmo Alves de Azevedo, com o apoio dos gerentes fazendários Marcelo Azevedo Gelber, em Alto Taquari, e Donizete Carmelo Silva, em Alto Araguaia. Durante os plantões, serão realizados atendimentos individuais acerca de consultas da legislação tributária mato-grossense, bem como quanto à consulta de andamento de Processos administrativos tributários. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114