Cuiabá | MT 20/04/2024
Interior de MT
Segunda, 01 de setembro de 2014, 08h22

Sepultado em Sinop advogado que morreu em acidente


So Notícias

Samuel era casado e deixa três filhos

O advogado Samuel de Campos Widal, 35 anos, foi sepultado, no final da tarde, em clima de forte emoção. Muitos amigos estiveram no velório e no cemitério. Ele faleceu, essa madrugada, em consequência de traumatismo craniano devido ao acidente que ocorreu neste sábado, por volta das 18:30hs, na Estrada Nanci (que não é pavimentada e da acesso a MT-220). Eles retornavam do rio Teles Pires.

A caminhonete Mitsubishi L-200, amarela, que ele conduzia, acabou tombando, em uma curva. O veículo parou em área onde havia plantio de milho, com as rodas para cima. O advogado e o amigo foram levados, pelos bombeiros, ao Hospital Regional. Samuel Widal foi transferido para outro hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 

Samuel era casado, tinha 3 filhos, montou seu escritório há vários anos, na avenida dos Ingás, advogava para várias empresas e também era proprietário de uma revenda de veículos. Samuel Widal foi, há alguns anos, professor de Direito em uma faculdade no município, onde residiu há muitos anos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114