Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 02 de setembro de 2014, 09h34

OAB/MT e Subseção de Nova Mutum receberão moção de aplauso da Câmara


A OAB/MT e a Subseção de Nova Mutum receberam a indicação de moção de aplauso da Câmara de Vereadores "pelo ímpar trabalho prestado a sociedade Mutuense e pelos 80 anos de funções desempenhadas no Estado de Mato Grosso". A aprovação ocorreu em sessão nesta segunda-feira (1º de setembro) e a entrega ocorrerá em sessão solene na próxima sexta-feira (5), às 9h.

Presente à sessão, o presidente da OAB/Nova Mutum, Cesar Roberto Boni, convidou os presentes para participarem da circulação do Projeto OAB/MT 80 anos que terá início nesta terça-feira (2) com diversas programações voltadas para advogados e advogadas, estudantes e toda a sociedade. A abertura está prevista para 19h na Subseção com exposição de fotos e documentos históricos.

Os vereadores que assinaram a homenagem foram Luiz Carlos Gonçalves, presidente do Legislativo Municipal, Francisco Assis Pereira, vice-presidente, Lucas Badam Faria, 1º secretário, José da Paixão Nonato, 2º secretário, e os vereadores André Piter da Silva, Ataíde Luiz da Silva, Airton Pessi, Lurdes Martins da Costa e Zulmiro Bonafé.

O projeto OAB/MT 80 anos consiste em realizar diversas ações em uma semana envolvendo toda a cidade como exposição de fotos e documentos históricos; homenagens às pessoas da advocacia local; palestras em escolas de ensinos fundamental e médio feitas por advogados; visitas de crianças e adolescentes na sede da OAB e órgãos judiciais; painéis com temas específicos para a advocacia; noite cultural com apresentações por grupos locais na praça da cidade; um dia inteiro de prestação de serviços gratuitos à população em praças públicas; debates do OAB/MT Mulher com a elaboração de carta; encontros da jovem advocacia e de advogados da região; entre outros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114