Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 18 de setembro de 2014, 13h59

Outubro Rosa: Secretaria de Saúde de Juscimeira reúne parceiros da campanha


A sala de reunião do Conselho Municipal de Saúde de Juscimeira que foi recém inaugurada já é bastante utilizada por seus membros e para outras reuniões da Secretaria Municipal de Saúde. Na manhã de terça-feira (16), os parceiros da Campanha Outubro Rosa 2014 se reuniram no espaço para a definição das ações do dia do evento, o qual deverá acontecer na segunda quinzena do próximo mês.

Entre os temas da pauta, estavam, a definição da data para a realização do Dia D,alusivo ao combate do Câncer de Mama", que será proporcionando tanto na zona urbana quanto aos distritos do município. Como que os outros setores da Administração Municipal e parceiros da campanha poderão estar dado contribuição ao evento também foram definidos durante a reunião.

A Campanha Outubro Rosa 2014 está sendo preparada para superar o sucesso da edição 2013, com muitas surpresas. O que se pode adiantar é que a cor rosa vai predominar em Juscimeira com objetivo de despertar a conscientização de todas as mulheres em buscar mais informações e realizar os exames preventivos. Decoração especial, passeata, distribuição de brindes, entre outras ações, farão parte da programação da campanha.

Foram convidados para participar do evento os seguintes parceiros: Empaer (Bete), Departamento de Água e Esgoto (Carlielson), Aciajus (Júnior), Hospital São Francisco de Assis (enfermeira Míriam), departamento municipal de turismo (Cássia), Conselho Municipal de Saúde (Edilamemire), Equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), Assessoria Pedagógica (Edileuza), Câmara Municipal (Presidenta Silvanei), Secretaria de Assistência Social (Keli), PSF 1 (enfermeira Joelma), PSF 2 (enfermeira Marta), PSF3 (Wender), PSF4 (Nassin), Cartão SUS (Duda). (Ascom/ Juscimeira) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114