Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Terça, 23 de setembro de 2014, 11h09

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Tangará da Serra na quarta-feira


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso realiza nesta quarta-feira (24.09) mais um Plantão Fiscal Itinerante no município de Tangará da Serra. O evento terá início às 14h, com palestras técnicas na Associação Comercial e Empresarial do Município (ACITS) sobre Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), e o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Refaz). Após, serão abordadas as principais dúvidas dos contabilistas e contribuintes presentes.

Segundo o gerente regional de Serviços e Atendimento Noroeste, Maurício Gomes, as palestras visam fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço público. "No primeiro semestre realizamos uma palestra sobre NFC-e em Tangará da Serra, mas fomos procurados novamente pela ACITS para tirar dúvidas da classe empresarial. Já o Refaz será abordado para facilitar o entendimento da legislação de recuperação fiscal por parte dos empresários, possibilitando a quitação de débitos tributários", informou.

Além das pautas previamente estipuladas, nesses eventos o microfone fica aberto para que o contribuinte e o contador participem e tirem suas dúvidas sobre temas que envolvem o Fisco mato-grossense. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114