Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 26 de setembro de 2014, 14h18

Abertas inscrições para 1º Open de Tênis OAB Sinop


Estão abertas as inscrições para o 1º Open de Tênis OAB Sinop que será realizado de 09 a 12 de outubro. A realização é uma parceria entre a Subseção e a Academia de Tênis Sinop Tênis Clube.

As disputas serão nas categorias Iniciante, Intermediária e Especial para masculino e feminino. De acordo com o presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra, o objetivo do evento, além de incentivar a prática de esporte, é promover a confraternização entre os advogados e advogadas. "Toda atividade que promove o encontro entre os advogados é bem vinda e apoiada. Temos vários colegas que já são adeptos do Tênis, uma prática que vem conquistando cada vez mais pessoas em Sinop e com certeza o torneio será um evento divertido, um momento de descontração que irá render boas histórias", afirmou Guerra.

Segundo a sócia proprietária da Academia, Fabiane de Paula Maio, o torneio abre espaço para os mais experientes e também para aqueles que nunca praticaram o esporte. "A categoria Iniciante é justamente para quem nunca jogou Tênis ou, como o próprio nome sugere, para quem está iniciando na atividade. Para a Intermediária é preciso habilidade razoável e na Especial disputam aqueles que praticam Tênis com regularidade e já dominam o esporte", explicou Fabiane.

A inscrição custa R$ 65 e pode ser realizada por meio dos telefones (66) 3531-3650 e (66) 3532-1504, também na sede da OAB Sinop ou na Academia de Tênis Sinop Tênis Clube.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114