Cuiabá | MT 17/04/2024
Interior de MT
Terça, 30 de setembro de 2014, 12h43

Programa leva ações aos alunos da escola Francisco Soares em Jaciara


 

O Programa Saúde na Escola 2014 está contemplado todas as instituições de ensino jaciarense como as unidades de ensino infantil e escolas municipais, estaduais e particulares, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf).

 

Nesta segunda-feira, os secretários de saúde, Edinaldo Fernando de Souza e de Educação, Elizabete Oliveira de Lima, acompanhados do vice-prefeito Adilson França, estiveram visitando as ações do programa, na Escola Estadual Francisco Soares, no Bairro São Lourenço.

 

Os alunos da unidade Francisco Soares, nesta primeira atividade, passaram por avaliação antropométrica, atividades da saúde bucal como escovação correta e aplicação de flúor e a realização do Teste Snellen, que visa identificar precocemente erros refrativos e agravos à saúde ocular.

 

O objetivo do PSE é promover políticas de saúde e educação voltadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos da educação, sendo uma estratégia para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras com sustentabilidade e qualidade para todos. (Ascom/ Sec. Mun. Saúde) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114