Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 09 de outubro de 2014, 17h16

Parceria garante manuntenção das estradas e pontes em Primavera


Fortemente presente na economia do município de Primavera do Leste, o agronegócio continua como principal mola propulsora do desenvolvimento, gerando empregos e renda para muitas famílias. Diante dessa realidade, a malha viária municipal precisa estar em boas condições para o escoamento da safra e não causar prejuízos ao setor, responsável pela maior parte do recolhimento de tributos.
Conforme o Coordenador das Estradas do Interior da Secretaria de Infraestrutura, Nelson Melo de Liz, Primavera do Leste possui uma extensa malha viária de estradas vicinais que atinge 736 quilômetros com excelentes condições de tráfego.

De acordo com Nelson de Liz, além da manutenção na malha viária, a secretaria mantém em boas condições de tráfego 42 pontes, ligando várias regiões do município.

"Estamos sempre construindo e dando manutenção em pontes. Este ano por exemplo, foi reconstruída, em parceria com produtores de Santo Antônio do Leste e Primavera, uma ponte sobre o rio Suspiro, toda em concreto, com 25 metros de extensão.

A parceria para a manutenção das estradas e pontes, segundo Nelson, têm sido uma constante e este ano já foram reconstruídas pontes na região dos produtores de José Nardes, Olívio Longhi e Luiz Bravin, três pontes novas na região da Colônia Russa com 12 metros de extensão em média e uma ponte sobre o rio Lambari, na região do Entre Rios. "Agradecemos e ressaltamos a importância da colaboração dos produtores rurais na manutenção e construção de estradas e pontes. Sem a parceria com os produtores com a prefeitura seria difícil a realização dos trabalhos,” declarou Nelson. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114