Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 13 de outubro de 2014, 19h27

Doze Bandas e Fanfarras participaram de encontro em Carlinda


Foi realizado na noite do último sábado (11), o 12º Encontro de Bandas e Fanfarras de Carlinda, o evento promovido pela prefeitura municipal, através do departamento de cultura, reuniu 12 bandas e fanfarras da região.

Abrilhantaram o evento, representantes dos municípios de Carlinda, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Apiacás, Colíder e Sinop.

O encontro que vem se tornando tradição no quesito cultural do município, atraiu um bom público, que mesmo sob a ameaça de chuva, prestigiou o evento e pode acompanhar as apresentações.

O prefeito de Carlinda, Geraldo Ribeiro, parabenizou as bandas e fanfarras que estiveram presentes no município.

“É maravilhoso ver o empenho e dedicação destes jovens, foram belíssimas apresentações que vão com certeza ficar marcadas na memória de cada um, acredito que o investimento em cultura e educação é o caminho para se formar cidadãos comprometidos com um futuro melhor”, disse.

O coordenador de Cultura de Carlinda, Valter Figueira, agradeceu a presença dos convidados.

“Temos que agradecer aos municípios que vieram fazer parte do nosso encontro, temos como exemplo Sinop, que aceitou nosso convite e veio para abrilhantar o evento, agradecemos a todos os municípios que enviaram seus representantes e com isso proporcionaram grandes apresentações e também a troca de experiência entre os integrantes das bandas e fanfarras”, destacou.

Ao final de cada apresentação, os representantes das bandas e fanfarras receberam um certificado e uma lembrança de participação no 12º Encontro de Bandas e Fanfarras de Carlinda. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114