Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 12 de novembro de 2014, 20h16

Operação de combate a criminalidade cumpre 13 mandados em Paranaíta


Uma operação da Polícia Judiciária Civil, desencadeada com objetivo de combater a criminalidade em Paranaíta (851 km ao Norte), cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 6 pessoas. A operação denominada “Operação Tatu” visa combater a alta incidência de crimes no município, em especial o tráfico de drogas e a exploração sexual.

A operação ainda está em andamento e foi desencadeada após, um minucioso trabalho de investigação realizado pela equipe da Delegacia de Paranaíta, coordenada pelo delegado, Marcos Cézar Farias Lyra.

Em um dia de ação, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, que resultaram em 4 prisões em flagrante e 1 cumprimento de mandado por tráfico de drogas, 1 pessoa presa em flagrante por exploração sexual, 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), além de vários usuários de drogas detidos para prestarem declarações.

Mais de 30 policiais estão participando da ação, que com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Regional de Alta Floresta, Canil da Polícia Civil de Cáceres (205 km a Oeste), Delegacia de Paranaíta, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Militar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114