Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 13 de novembro de 2014, 18h41

Campus Rondonópolis inicia projeto de karatê


Na última segunda feira (10), começaram as aulas de Karatê no campus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O projeto “Karatê na UFMT” é uma iniciativa da professora e Sansei Valkyria Fernandes e conta com apoio da Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CVEL), que contribuiu com a aquisição do tatame.

O projeto visa atender alunos, técnicos e pessoas da comunidade externa do campus e as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h. Por enquanto, as aulas estão acontecendo em uma sala cedida pela administração do campus ao lado da piscina. No entanto, a coordenação do projeto já está tentando viabilizar um espaço próprio dentro do campus.

Segundo o coordenador de Esporte e Lazer, Hildebrando Daltro, a iniciativa e, bem como outras relacionadas à promoção do esporte e da saúde, são “fundamentais para a ampla formação de nossos alunos e para a interface da universidade com a comunidade externa”.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114