Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 17 de dezembro de 2014, 09h17

Prefeitura de Feliz Natal presenteia cidade com show musical e pirotécnico


O espírito de Natal começa a tomar conta de Feliz Natal, e o prefeito Toni Dubiella pensou em uma programação que contemple todas as famílias.

A data é celebrada pelas mais variadas religiões como momento de reflexão, de solidariedade e de renovação dos valores.
Na noite de natal haverá duas atrações artistas a dupla feliznatalense Fred e Falcão abre o evento a partir das 22horas, e na sequência a animação continua por conta da banda DUMATTO, na Praça 17 de Novembro.

Na quarta-feira (31), a população vai poder conferir uma belíssima apresentação do show pirotécnico, o espetáculo terá duração de 10 minutos, com diversos efeitos que atingirão 40 metros de raio de abertura.

A Administração Municipal convida toda a população a prestigiar a programação. “Tudo está sendo preparado com muito carinho, para que as famílias possam participar. Natal é uma data muito importante. Devemos buscar em Deus a inspiração necessária para corrigir os erros, e a iluminação possível para aprimorar a nossa administração. Governar um município não é tarefa fácil.

Exige responsabilidade, determinação, compromisso com a honestidade e respeito pelo povo. Nossos agradecemos a todos os munícipes pelo apoio, a compreensão e o carinho. Que todos os munícipes tenham uma excelente noite de Natal e Ano Novo repleto de muita paz, de esperança e de amor em família, pontuou Dubiella. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114