Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h06

Seminário avalia projetos de ações afirmativas em Rondonópolis


Termina, nesta quinta-feira (18), o Seminário Interno de Avaliação do Projeto de Extensão PBEXT/AF/2014 Oficinas de Gênero e Cidadania da Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT), campus de Rondonópolis. Os trabalhos começam, às 17h, com a exibição do curta “Vida Maria”, uma animação premiada do diretor Márcio Reis, produzida no Ceará em 2006. 

Na sequência, os acadêmicos de História, Adriadna Lispector, Guilherme Gustavo, Cirlene Cadidé, Jovelina Carlini, Paula Akeime, Luana de Paula, Thamyres Rodrigues, Matheus Simonthon, Denise Wurzler, Pauliane Sousa e Maria Janaina, farão uma mesa-redonda sobre as Oficinas de Gênero e Cidadania na Escola: os fazeres e as vivências na perspectiva dos estudantes.

Para encerrar a programação e o seminário, haverá uma roda de conversa sobre Corpo, Mídia e Juventude, com a professora do curso de Psicologia e do mestrado em Educação, Carmem Lúcia Sussel Mariano. Toda a programação será na sala 19 do curso de História, no Bloco Central da universidade.

Na tarde da quarta-feira, a mesa-redonda foi conduzida por estudantes de Psicologia e a roda de conversa ficou a cargo do professor Flávio Trovão, do curso de História. A Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência, via Coordenação de Extensão, já lançou edital para o Programa de Bolsa de Extensão para Ações Afirmativas (PBEXT/AF/2015) a serem executadas no ano de 2015. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114