Cuiabá | MT 24/04/2024
Interior de MT
Terça, 23 de dezembro de 2014, 11h14

Polícia Civil prende autor de roubos em Poconé


Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Poconé (104 km ao Sul), no final da tarde de segunda-feira (22.12). O suspeito, L. P. S., 24, conhecido como "Quebra", estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela autoria de vários roubos ocorridos na cidade.


Conforme investigação, L.P.S. já foi reconhecido pelas vítimas em pelo menos dois roubos efetuados no comércio da cidade, sendo um assalto praticado em posto de combustível e o segundo no mercado Bom Pastor. Diante os indícios e provas testemunhais e periciais, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Poconé.


Com a ordem judicial expedida, os investigadores de polícia realizaram diligências e conseguiram localizar L.P.S. em uma rua do Bairro São Benedito. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi interrogado pelo delegado Arnon Osny Mendes Lucas, e acabou confessando a participação nos roubos.


O preso foi encaminhado à Cadeia Publica da cidade, à disposição do Poder Judiciário.


Participaram da prisão o chefe de operações Ednel Silva, e investigador Junior Ferraz, sob o comando do delegado de polícia Arnon Osny Mendes Lucas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114