Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 05 de março de 2015, 09h34

Grito Rock em Sinop arrecadará alimentos para projeto 'A Cor da Esperança'


 

 

O Festival Grito Rock tem como principal referência o seu formato de realização colaborativa, que um método de mobilização que estimula os produtores a potencializar as práticas colaborativas nas mais de 400 cidades inseridas no mapa do festival. Em Sinop o festival será realizado no próximo dia 14 no bar cultural Xingú e expõe a sua preocupação social.

 

A entrada será R$ 10,00 reais e 1 kg de alimento ou R$ 20,00 reais inteira. Os alimentos arrecadados serão revertidos às famílias assistidas pelo projeto “A Cor da Esperança”, que atua há três anos em Sinop e atualmente atende moradores dos Bairros: Boa Esperança, Novo Estado, Santa Rita e bairros adjacentes.

 

De acordo com o organizador do evento, Anderson Maciel, o evento já tem confirmados através do “Toque no Brasil”, shows com as bandas cuiabanas Monocromatas e Salomanos, com as sinopenses Sarbock e Tatiana Faria e com a banda Pesada, que vem de Alta Floresta.

 

Maciel declara que, “é brilhante o trabalho liderado pelo Professor Leonardo Cavalcanti no A Cor da Esperança, são diversas as oficinas profissionalizantes nas áreas de saúde e cultura; aulas modulares com temas que contemplam a realidade de cada grupo; (crianças, adolescentes, adultos e idosos), onde os moradores de cada bairro através do empoderamento social são os protagonistas do projeto e essa é uma maneira que encontramos de contribuir com os assistidos do projeto. Contribua, Grite conosco!”

 

Serviço:
O que: Grito Rock Sinop
Quando: 14 de março
Onde: Bar cultural Xingú (Sinop – MT) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114