Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Sexta, 06 de março de 2015, 08h02

Gestão Social inicia atividades 2015 do com homenagem às mulheres, almoço e bailão


 

O Projeto Conviver do grupo da melhor idade de Jaciara iniciou suas atividades 2015 em grande estilo, na manhã desta quinta-feira (05), no Centro de Tradições Gaúcha – Porteira da Amizade (CTG). No evento, organizado pela Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social, os integrantes participaram de homenagem ao Dia das Mulheres, almoço e em seguida um bailão pra lá de animado.

 

Na oportunidade, a secretária de Gestão Social Elizabete Oliveira de Lima acompanhada do prefeito Ademir Gaspar de Lima, da equipe da pasta e dos vereadores Clóves Pereira e Fábio Gardin, agradeceu a acolhida calorosa dos membros do grupo e anunciou algumas novidades para este ano.

 

“É com imensa alegria que estamos retornando as atividades do Conviver, projeto este que tanto o prefeito quanto eu temos grande satisfação em dar continuidade, proporcionando lazer, entretenimento e agora mais qualidade de vida com as aulas de hidroginástica, caminhadas orientadas com o educador físico Douglas e os cursos de artesanatos”, frisa Elizabete.

 

O prefeito Ademir deu as boas vindas e agradeceu a presença das autoridades presentes e destacou o trabalho maravilho que o pessoal da Gestão Social realiza em prol dos idosos do município que vem cuidado com muito carinho e capricho da turma animada do Conviver.

 

A dona de casa e aposentada Maria Tavares Vasco, moradora do Bairro Santo Antônio, conta que estava ansiosa esperando o retorno do Conviver. “Eu moro sozinha e participar das atividades do grupo todas as quintas-feiras é a melhor coisa que tem para mim. Quando estou aqui me sinto tão bem que todos os problemas saem da minha cabeça”, ressalta.

 

A dona Luzima Teixeira Ferreira, do Jardim Leblon, declara que o Projeto Conviver é a melhor coisa já criada para eles, os idosos. “Isso daqui faz muito bem a nossa saúde. Temos toda a assistência por parte da Gestão Social com as atividades recreativas e acompanhamento da equipe da Secretaria de Saúde aferindo pressão e testes de glicemia”, conta.

 

A animação do encontro ficou por conta dos músicos Jota Monteiro e Luiz. A regente do Coral Municipal Sarah Martins emocionou os participantes com sua bela voz com músicas como "Ele não desiste" e "Raridade". A professora e poeta Brasilina Silva Santos declamou um texto literário feito para ocasião que teve como protagonista o saudoso Milhão. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114