Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 17 de março de 2015, 16h49

Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas ? UNIC Primavera realiza trote solidário


Evento tem como objetivo sensibilizar os alunos, visando melhoria da comunidade local

Desde o início de março, A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, mantida pela Unic Educacional, realiza trote solidário com ações que beneficiarão às comunidades carentes da região. A campanha é baseada nos 8 objetivos do milênio, definidos pela ONU no ano 2000.

A iniciativa é dividida por campanhas específicas, como apoio à vacinação de HPV, que aconteceu no início do mês com os acadêmicos do curso de enfermagem, Trabalho para o Desenvolvimento da comunidade, realizado com as turmas de Gestão de Recursos Humanos e com a participação dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Pedagogia, e arrecadação de livros, campanha que atinge todos os cursos da faculdade.
Com o slogan “Ler Liberta” e em vigor até 30 de março, a ação conta com pontos de arrecadação instalados na IES, livrarias, Prefeitura Municipal e em alguns comércios do município que aderiram à campanha.

As 8 objetivos do milênio
Erradicação da fome e da miséria. Educação básica de qualidade, para todos. Igualdade de sexos e valorização da mulher. Redução da mortalidade infantil. Melhora na saúde das gestantes. Combate a AIDS, Malaria e outras doenças. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente. Todos pelo desenvolvimento. Esses são os 8 objetivos estipulados pela Organização das Nações Unidas – ONU nos anos 2000 para todos os países do mundo atingirem até o ano de 2015. Para saber mais, acesse http://objetivosdomilenio.org.br/. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114