Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 24 de abril de 2015, 17h45

Conselheiros encerram sessão após dois dias de trabalho


O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra a primeira sessão de 2015, nesta sexta-feira (24) com grande parte da pauta apreciada e aprovada. Os tópicos que não chegaram a ser contemplados foram encaminhados às cinco Câmaras Setoriais constituídas durante a sessão de acordo com o teor de cada uma.

Cinco comissões foram montadas a partir da sessão para discussão e proposições consistentes e solutivas para questões como as que envolvem os regimentos dos colegiados regionais da Instituição; alteração na composição do número de vagas dos conselhos: Universitário e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe); e do regimento do Congresso Universitário.

De acordo com a reitora da Unemat e presidente do Consuni, professora Ana Di Renzo, a primeira sessão do Consuni em 2015 foi positiva. "Os Conselheiros e os participantes puderam esgotar nas discussões as dúvidas, inseguranças e ansiedades que tinham com as matérias e assim deliberar com segurança."

Os conselheiros ainda votaram o calendário das sessões ordinárias para 2015. A segunda foi agendada para os dias 07 e 08 de julho e a terceira para os dias 14 e 15 de outubro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114