Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 27 de abril de 2015, 13h24

Secretários se reúnem com Governo do Estado e debatem demandas


Os secretários municipais de Esporte e Lazer, Toshio Takagui e Educação e Cultura, Elena Maass estiveram reunidos com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso, Leandro Carvalho. O encontro que aconteceu na manhã do último sábado, 25, na secretária de Esportes de Nova Mutum e tratou de assuntos voltados a ambas as áreas.

Segundo Toshio este contato é primordial para que o Secretário de Estado tenha ciência das demandas de Nova Mutum. “Esta foi uma oportunidade impar para informar o Secretário sobre as nossas ações e principalmente nossas demandas, além de podermos ouvi-lo e saber o pensamento do Governo de Mato Grosso sobre o esporte”, afirmou.

Para a secretária Municipal de Educação a conversa discutiu pontos positivos para Nova Mutum. “O secretário Leandro nos ouviu e conheceu nossa realidade. Este é um passo importante para futuras parcerias. Ele nos esclareceu sobre a real situação do estado nestas áreas. Mas adiantou o pensamento do Governador, sua preocupação e seu entendimento sobre a importância do esporte, da educação, cultura e do lazer na vida dos matogrossenses”, destacou.

Toshio e Elena aproveitaram a agenda do secretário Leandro em Nova Mutum por conta do projeto Concertos Populares que passou pelo município durante o último final de semana. Leandro Carvalho é maestro da Orquestra de Mato Grosso e conduziu a apresentação dos músicos em Nova Mutum durante a noite do último sábado. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114