Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 29 de abril de 2015, 09h46

Puríssima celebra oito anos do projeto " Com a Corda Toda"


O projeto de inclusão musical “Com a Corda Toda, da indústria de água mineral genuinamente dom-aquinense, Puríssima, celebrará nesta quinta-feira (30) o seu 8º Aniversário e o convidado é você. A comemoração dará início às 18h30 no clube da água, em Dom Aquino.

Com a Corda Toda é desenvolvido pela Puríssima e conta com o apoio da Prefeitura de Dom Aquino através da Secretaria Municipal de Educação, com objetivo de proporcionar as crianças aulas de violão sem nenhum custo.

De acordo com o prefeito Josair Lopes, este projeto está cada dia melhor, pois atende colaboradores da empresa e também alunos das escolas municipais e estaduais do município, ensinando-os uma habilidade musical.

“A Puríssima fornece aos integrantes toda a estrutura necessária, incluindo instrumentos musicais, local de ensaios, uniforme e professor. E em contrapartida a prefeitura entra com a parceria disponibilizando uma servidora, a professora de música Flávia Sibele de Oliveira.

O projeto foi implantado no município de Dom Aquino no ano de 2007 pelo casal de proprietários da Puríssima, o empresário Wilmar José Franzner e sua esposa Cláudia Ferreira, que também é vice prefeita do município.

A principio o Com a Corda Toda oferecia aulas gratuitas de violão apenas aos filhos dos funcionários da indústria e logo em seguida estendeu aos estudantes do rede pública de ensino.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114