Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Segunda, 18 de maio de 2015, 15h42

Nova Mutum recebe 1ª fase da Copa Aranda San de Karatê


.

Durante este sábado, 16, a Secretaria Municipal de Esportes realizaou em Nova Mutum a 1ª Fase da 10ª Copa Aranda San de Karatê – DO. O evento foi realizado no ginásio de Esportes Lauro Immich.

A Copa foi realizada em uma parceria envolvendo a Secretaria e as academias Pai e Filho de karatê e Seishen de karatê tradiconal. O evento reuniu atletas de delegações vindas dos município de Sorriso e Sinop, além de atletas locais de Nova Mutum.

“Este evento valoriza o esporte do karatê em Nova Mutum. Nossos jovens atletas, que compõem o projeto Despertando Talentos tem a oportunidade de interação com outros praticantes desta arte marcial responsável por ensinamentos como disciplina, respeito e honra, fundamentais na formação do caráter dos jovens”, afirmou Toshio Takagui, secretário de Esportes de Nova Mutum.

O evento foi aberto com apresentação das delegações, juramento do atleta, apresentação dos árbitros e falas de autoridades. No período matutino apresentações foram realizadas e no vespertino combates entre os atletas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114