Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 21 de maio de 2015, 14h13

Cine Senar encerra programação de maio em Diamantino


A Praça Deobray Christofolli, em Diamantino (188 km de Cuiabá), irá se transformar em uma verdadeira sala de cinema na próxima sexta-feira (22.05). O município fecha a programação do mês de maio do Cine Senar, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com o Sindicato Rural.

Este ano, o programa Cine Senar já foi realizado em Ipiranga do Norte, no dia 29 de abril, em Paranatinga no dia 1º de maio, Barra do Bugres no dia 08, em Comodoro no dia 13, São José do Xingu no dia 16 e em Querência no dia 17. Cerca de 8000 pessoas já foram contempladas com as projeções gratuitas de filmes. A ideia do programa é levar à população de municípios do interior do Estado, que têm dificuldades de acesso à sétima arte, este momento de lazer.

A "sala de cinema" será montada a partir das 18 horas com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 pessoas, um telão inflável de 5 metros x 10 metros, sistema de som distribuído no local para atender até 3000 pessoas. A classificação do filme é livre. O público vai se divertir com um filme de animação, se deliciar com a distribuição gratuita de pipoca e balões e a criançada ainda poderá aproveitar um pula-pula que ficará à disposição dos pequenos.

Em 2014, o Senar-MT levou o projeto para os municípios de Rosário Oeste, São José dos Quatro Marcos, Nova Monte Verde e Santo Antônio do Leste beneficiando 4.800 pessoas nos quatro eventos.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 88 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Pagewww.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114