Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 26 de maio de 2015, 13h24

O cinema na praça reuniu mais de 2 mil pessoas em Diamantino


.

Numa parceria entre o Senar, a Prefeitura Municipal de Diamantino e o Sindicato Rural (SRD), ocorreu na sexta-feira (22.05), na praça Delbray Christofolli, o CineSenar, que reuniu mais de duas mil pessoas para assistir o filme Meu Malvado Favorito 2 e a exibição de curta metragens.

O prefeito Juviano Lincoln ressaltou que a ideia do Governo Municipal é levar cultura para os bairros do município, para isso, realiza parcerias. “Fizemos a exibição de peças de stand up comedy para capacitar os comerciantes e prestadores de serviços em parceria com o Sebrae. Assim como a parceria com o Senar e o Sindicato Rural foi importante para a realização do Cinema na Praça”, mencionou o gestor.

Na próxima sexta-feira (29.05) haverá no bairro São Benedito a Feira Cultural de Artesanato, às 18h, na praça Emanoel Pinheiro da Silva Primo. “Faz parte do nosso programa InterAção sempre ter atividades culturais em Diamantino, nosso município é histórico, portanto, temos que cultivar nossas tradições e fomentar apresentações culturais nos bairros”, finalizou o prefeito.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114