Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 23 de junho de 2015, 20h27

Coronel toma posse no Comando Regional da PM em Pontes e Lacerda


O coronel Alberto de Barros Neves é o novo comandante regional da Polícia Militar de Pontes e Lacerda. Ele assume essa nova função com o propósito de criar aos policiais da regional as mesmas perspectivas e condições de trabalho proporcionados aos policiais do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, unidade que comandou desde a sua criação, em 2011.

“Pontes e Lacerda é uma regional que foi criada recentemente e que ainda carece de muitos ajustes, tanto no que diz respeito ao efetivo quanto às condições de trabalho. A nossa ideia é buscar, por meio de parcerias e também junto ao Governo do Estado, mecanismos para melhorar essas duas questões. Queremos proporcionar ao policial militar melhor condição de trabalho e qualidade de vida, que juntos vão refletir na melhoria da prestação do serviço junto à sociedade”, disse o coronel Alberto.

De acordo com o comandante, além da sede, a regional abrange outros oito municípios: Vale do São Domingos, Figueirópolis D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Jauru, Campos de Júlio, Conquista D’Oeste e Nova Lacerda, totalizando uma região com cerca de 110 mil habitantes.

A cerimônia de passagem de comando foi realizada na última sexta-feira (19.06), na Câmara Municipal. Estiveram presentes na ocasião o comandante-geral da PM, coronel Zaqueu Barbosa, o sub-chefe do Estado Maior, coronel Paulo Serbija, e demais comandantes de unidades militares, lideranças comunitárias e representantes do comércio da região. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114