Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 29 de junho de 2015, 20h37

Cáceres: Estão abertas as inscrições da 8ª Caminhada da Natureza


 

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Indústria e Comércio Meio Ambiente e Turismo, convida todos para o Circuito do Pantanal de Cáceres-MT, a nossa 8ª Caminhada na Natureza.

Para participar é fácil, basta fazer a sua inscrição pelo site: wwwecobooking.com.br, a inscrição é gratuita e os primeiros participantes ganharam camisetas, do evento e um passaporte, para participar de outras caminhadas no mundo todo, a Caminhada na Natureza é um esporte incentivado pela Federação Internacional de Esportes Populares e está sendo disseminado em todo lugar. O percurso desta caminhada será de aproximadamente 700 metros, duração de 120 minutos, passando pela trilha que margeia a Baía do Malheiros até o Sesi clube.

A Caminhada –informam os organizadores, não é um esporte de competição e sim de contemplação da natureza, integração social, focando a melhoria da qualidade de vida. A idade mínima para participação é de 14 anos, e os participantes devem usar roupas confortáveis, tênis, boné ou chapéu, usar protetor solar e levar garrafa com água.

A data da caminhada será no dia (04), mas o Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz, fala sobre a importância desse evento para nós.
“Façam logo a sua inscrição e divulguem, convide amigos e parente de fora, vamos trazer turistas para conhecer a nossa cidade, estar inseridos no circuito mundial nos dá essa oportunidade de atrair ainda mais turistas e mostrar todo o nosso potencial e com antecedência as pessoas tem oportunidade também de se organizarem com compra de passagens, já que um dos principais objetivos desta ação é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso, incrementando o turismo local.” 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114