Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 30 de junho de 2015, 13h57

Empresa cuiabana possui catálogo com mais de mil peças para eventos


O sucesso de um evento, seja casamento, aniversário, celebração de 15 anos ou corporativo, passa pela decoração – que sempre ganha uma atenção especial e garante a identidade da festa.

Em Mato Grosso, os empreendimentos focados na oferta de serviços e produtos de decoração para festas crescem vertiginosamente e fazem com que o mercado ofereça cada vez mais opções. Neste rol, a All Eventos Locadora se destaca por oferecer um catálogo de mais de mil peças. Trata-se do maior acervo imobiliário para eventos no estado, oferecendo à locação peças que vão desde poltronas até lustres, de alta qualidade.

A empresa fica localizada em Cuiabá e atende em todo o Estado. Para tanto, possui serviço de entrega para o cliente, com veículos equipados para garantir que o transporte das peças seja feito sem que nenhum dano ocorra aos materiais.

Conforme explica a empresária Anna Carolina Jorge da Cunha, novos itens são introduzidos ao acervo todos os meses. Os estilos passeiam pelo clássico ao sofisticado. Os produtos são adquiridos em fábricas das regiões Sul e Sudeste, especialmente São Paulo e Paraná.

"Decoradores e clientes em geral podem locar desde uma peça para arranjos, até móveis, lustres e vasos", explica Ana Carolina. De acordo com ela, a ideia do empreendimento surgiu após a análise do mercado regional. Ela, que é também é decoradora de eventos, sempre sentiu a necessidade de um serviço que oferecesse a possibilidade de locar o imobiliário.

"Em grandes centros, como São Paulo, por exemplo, se trabalha muito assim. O decorador de eventos não tem acervo, até porque montar um custa muito caro, são peças de alto custo e que precisam ficar bem armazenadas, então ele loca de empresas especializadas. Resolvemos trazer este conceito para Mato Grosso, onde o mercado de eventos tem crescido bastante nos últimos anos", destaca.

Para garantir que as peças estejam sempre em boas condições, o sistema de armazenamento é todo mecanizado, através de empilhamento em prateleiras, que garantem a melhor conservação dos itens, além de marcenaria e serralheria próprias.

"As pessoas querem sempre o diferente, o mais bonito e de qualidade. Preocupamo-nos em manter os produtos em bom estado, por isso o processo de depósito, conservação e manutenção requer uma atenção e um cuidado muito minucioso", explica o empresário Marcos Jorge da Cunha.

A All Eventos Locadora localiza-se no endereço Rua Clarindo Epifânio da Silva, 519, no bairro Despraiado. O telefone é o (65) 3621-1130. O horário de funcionamento do showroom é de segunda a sexta, das 8h às 18h. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114