Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Domingo, 05 de julho de 2015, 10h26

Prefeitura abre concorrência pública para a venda dos terrenos do Ceja José de Alencar


 

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está vendendo, por meio de concorrência pública, os terrenos onde está localizado o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar. O novo edital da concorrência foi publicado hoje (03).

Ao todo, serão comercializados 29 lotes, localizados na área central da cidade. Os terrenos medem entre 624 e 714 metros quadrados e os preços variam de acordo com a metragem e a localização da área.

A secretária municipal de Finanças e Orçamento, Maria Rossato, explica que para participar da concorrência, os interessados devem escolher o lote e entregar no Departamento de Licitações, dois envelopes, um com os documentos necessários e outro, com a proposta de compra e o comprovante de pagamento no valor de 5% da proposta (caução).

Os envelopes devem ser entregues até às 17h, do dia 7 de agosto. A abertura das propostas será realizada às 8h, do dia 10 de agosto. Podem participar da concorrência pública, pessoas físicas e jurídicas.

O valor mínimo de lance varia entre R$ 280.800,00 e R$ 714.515,10, de acordo com o lote, a metragem, localização e forma de pagamento. A compra do lote pode ser realizada à vista, com desconto de 10% ou a prazo, parcelado em até dez vezes.

Serão considerados vencedores da concorrência, aqueles que apresentarem as melhores propostas de compra. Os lotes serão liberados para a construção somente a partir do início do ano que vem, quando a nova sede da escola estará construída. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114