Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 25 de julho de 2015, 11h16

Construir a democracia e a participação é tema de encontro da Sala de Gestores


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Assessoria Pedagógica do Estado realizaram ontem (23) no Cine Teatro Ipê Roxo mais um encontro da Sala de Gestores. Durante o encontro foi ofertada às equipes gestoras das unidades escolares uma formação promovida pelo Programa A União Faz a Vida com o tema: Mobilização Social: um modo de construir a democracia e a participação.

O município de Nova Mutum celebra, neste ano, 10 anos de Programa A União Faz a Vida e durante a formação as Unidades Escolares tiveram a oportunidade de compartilhar experiências exitosas realizadas através do trabalho com a metodologia do Programa, desde sua implantação até os dias de hoje. As apresentações terão continuidade num próximo momento, haja vista que, em função do tempo não foi possível para todas as unidades apresentar.

Para a coordenadora local do Programa professora Lauriessa Cristina Manteufel Vargas “este tem sido mais um dos momentos muito significativos que consolidam os 10 anos do Programa no município. As experiências que as escolas estão compartilhando têm revelado o quanto os princípios da cooperação e da cidadania estão sendo vivenciados nas relações humanas em nossas unidades escolares”.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114