Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Sexta, 31 de julho de 2015, 16h23

Secretaria inicia a Campanha do Agasalho em Nova Olímpia


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olímpia está realizando mais uma campanha de arrecadação de agasalhos. Com o slogan ‘Ajude-nos ajudar quem precisa, afinal, roupa boa a gente doa’, a iniciativa tem por objetivo, proporcionar um pouco mais de conforto e amenizar o sofrimento causado pelo frio às pessoas menos favorecidas.

Conforme informou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Selma Masson, podem ser doadas roupas como calças, blusas, camisas e agasalhos, além de calçados e cobertores. “Todo o material arrecadado será doado às famílias carentes cadastradas pelo Centro de Referência em Assistência Social”, disse a primeira dama.

Caixas identificadas com cartaz da Campanha estão sendo distribuídas em pontos estratégicos como Comércios, Igrejas, Bancos, Rádio e Órgãos da Administração Municipal.

Selma Masson apela à solidariedade da comunidade para que abrace a Campanha: “é hora de arregaçar as mangas e doar roupas novas ou usadas, mas em bom estado, para quem realmente precisa. Juntos, vamos trazer mais calor, principalmente, mais dignidade à vida de muitas pessoas. Essa é uma oportunidade de demonstrarmos amor ao próximo e solidariedade”, enfatiza a secretária.

A campanha segue durante o mês de agosto. Esta é uma oportunidade que as pessoas têm de limpar os armários e fazer o bem ao mesmo tempo, afinal, roupa boa a gente doa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114