Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Domingo, 02 de agosto de 2015, 18h08

Resultado das provas práticas do concurso da Coder será divulgado na próxima semana


A Comissão Organizadora do Concurso da Coder adiou para a próxima semana a divulgação do resultado das provas práticas, realizada no último dia 26 de julho. A previsão agora é que a divulgação ocorra até a próxima terça-feira (4), quando então os interessados poderão checar os dados pela internet ou diretamente na sede da Coder, no bairro Cascalhinho.

Conforme o presidente da comissão, Alexandre Silva Cláudio, o adiamento ocorreu devido ao grande número de dados a serem avaliados. “As provas práticas e operacionais já foram analisadas, mas falta ainda julgar os testes de aptidão física. Além do grande número de candidatos, nestes testes temos muitos critérios a serem avaliados e isto exigirá um tempo um pouco maior que o previsto inicialmente”, explicou.

Apesar da mudança, a expectativa é que os demais prazos previstos no edital sejam cumpridos normalmente. Logo após a divulgação do resultado será aberto o prazo de 48 horas para a apresentação de recursos dos candidatos. O resultado final, já com o julgamento desses recursos, deve sair no dia 10 de agosto.

O concurso da Coder está abrindo cerca de 460 oportunidades de trabalho (entre vagas e cadastro reserva). Os aprovados começarão a ser chamados ainda em agosto. Todos terão contratos regidos pela CLT e vão receber salários que variam entre R$ 1.050 a R$ 3.800, dependendo do cargo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114