Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 27 de agosto de 2015, 13h07

Vice-prefeita assume temporariamente em Cáceres


Depois de 30 anos Cáceres vai ter novamente uma mulher comandando a Prefeitura. A primeira e única mulher a administrar o município, foi a saudosa Ana Maria da Costa Faria (Nana), Prefeita nomeada pelo então governador Júlio Campos, para um mandato de 1983 a 1985. Foi o último ato de nomeações de prefeitos em municípios de faixa de fronteira.

E, nesta quinta-feira, (27), a vice-prefeita Eliene Liberato Dias, assume a Prefeitura de Cáceres por um período de 25 dias e se torna a segunda mulher a administrar a cidade. Eliene vai substituir o prefeito Francis Maris, que se licencia até o dia 20 de setembro, por motivos particulares, que inclui uma viagem internacional para o continente asiático, mais especificamente na República Popular da China.

A transmissão do cargo acontece na Prefeitura de Cáceres, às 15 horas.

Francis Maris, disse que viaja tranquilo porque conhece muito bem sua vice. Francis destaca o envolvimento de Eliene em sua gestão e reconhece o seu empenho em acompanhar de perto todas as ações políticas e administrativas da sua gestão. “Ela é uma vice atuante, comprometida com nosso projeto de governo, me ausento tranquilo, pois deixo na cadeira de prefeito alguém em que eu confio plenamente, que está preparada pra a função e que terá total apoio de todo secretariado para que a máquina continue andando”, reconhece Francis.

Eliene por sua vez, agradeceu a confiança do prefeito Francis Maris e se comprometeu em continuar acompanhando o andamento de todas as obras e serviços em execução na cidade, para a continuidade nos trabalhos. Ainda, segundo Eliene, ela destaca sua responsabilidade de administrar o município. “ Me sinto lisonjeada e privilegiada por Deus, depois de 30 anos uma mulher volta a administrar a cidade. Me sinto responsável e preparada para esta oportunidade que recebo do prefeito Francis”, destaca Eliene. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114