Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quinta, 27 de agosto de 2015, 19h57

Biometria em Sinop: comparecimento não é obrigatório neste momento


 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) esclarece que, embora o atendimento ordinário da biometria em Sinop tenha início nesta quinta-feira (27/08), o comparecimento não é obrigatório neste momento. Devem comparecer apenas os eleitores que precisam tirar o primeiro título eleitoral, ou aqueles que buscam a transferência do domicílio eleitoral. Os eleitores que estão com a situação regular não precisam comparecer.

Importante ressaltar que os atendimentos serão feitos por agendamento. Ou seja, antes de comparecer ao cartório, o eleitor deve ligar para o telefone 0800.647.8191 de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 18h, e agendar seu atendimento.

O agendamento também pode ser feito pelo site tre-mt.jus.br . O internauta deve clicar na aba Eleitor, Biometria, Agendamento Biométrico.

Sinop é o quarto maior colégio eleitoral do Estado, com aproximadamente 85,5 mil eleitores, o que representa 4% do eleitorado de Mato Grosso.

No dia agendado, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral portando um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de endereço.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114