Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Sexta, 28 de agosto de 2015, 07h18

Estão abertas inscrições para 1ª Cavalgada da Integração de Lucas do Rio Verde


Entre os dias 26 e 27 de setembro vai ser realizada a 1ª Cavalgada da Integração de Lucas do Rio Verde. O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Sentinela da Tradição.

A cavalgada terá início no sábado (26), na Fazenda Regina, com preparação dos cavalos e jantar. A saída para a cidade será no domingo (27) pela manhã seguindo pelas principais ruas, passando pela prefeitura, e encerrando na sede do CTG, onde será servido um costelão para o almoço.

“Quem quiser desfilar, as inscrições estão sendo feitas no CTG e na Prefeitura. Pedimos que os interessados em participar do evento devem ficar atentos aos requisitos como a fiscalização do Indea e inspeção sanitária para anemia e mormo nos animais.

Estes exames são necessários para participar e levam alguns dias para serem providenciados”, destaca o secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Albieri.

O patrão do CTG, Vilson Geller, informa que o almoço do domingo é aberto ao público, os ingressos estão sendo comercializados no CTG ao valor de R$ 25,00. “Todos podem participar da cavalgada, a inscrição será R$ 50,00, mas quem quiser ir apenas ao almoço, estamos comercializando ingressos aqui no CTG, qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo telefone (65) 9985 8469”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114