Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Sexta, 28 de agosto de 2015, 19h53

Deputado Leonardo cobra melhor condição de trabalho a agentes penitenciários


Sabendo das condições precárias em que os agentes penitenciários do município de Cáceres são submetidos no ambiente de trabalho, o deputado estadual, Dr. Leonardo (PDT) fez uma Indicação para melhorias nas condições de trabalho.

Os profissionais que exercem suas funções na cadeia pública da cidade reivindicam melhor condição de trabalho, aumento do efetivo, a necessidade de solucionar a superlotação e a regulação dos horários de entrada e saída dos detentos que cumprem pena restritiva de liberdade.

“É necessário que se tome medidas urgentes para melhorar as condições de trabalho dos agentes penitenciários de Cáceres. A atual condição não favorece o desempenho”, destacou o deputado.

O parlamentar ressaltou que a situação em que se encontram esses servidores tem causado insegurança e insatisfação, além de estar colocando diariamente suas vidas e de toda a população em risco.

“Evidente que aqueles que fazem a segurança do nosso estado merecem, assim como todo trabalhador, exercer a sua profissão com dignidade e respeito, assegurando as condições necessárias”, disse Dr. Leonardo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114