Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 03 de setembro de 2015, 21h18

Servidores foram treinados para fazer a inscrição dos interessados em participar da Feciti


Uma equipe de quatro servidores da prefeitura foi treinada para auxiliar empresas, escolas, instituições e pessoas interessadas em participar da 1ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rondonópolis – 1ª Feciti que vai acontecer no dia 19 de outubro, na feira-livre da Vila Aurora. As inscrições prosseguem até o dia 10 de setembro.

Ângela de Souza – gerente do Departamento de Ciência, Tecnologia, Capacitação e Inovação do Município – anuncia que os servidores treinados estão à disposição para atender a todos que solicitarem ajuda. Esses técnicos fazem visitas para orientar e ajudar na inscrição dos interessados. As solicitações podem ser feitas pelos telefones 3411.5754 e 9995.6710.

Certificado e registro

A gestora esclarece ainda que todos os projetos inscritos vão obter certificado e registro no ISSN Network. Ângela de Souza explica que o registro é vantajoso principalmente para professores pesquisadores que vão obter reconhecimento na carreira e o currículo Lattes. Ela conta que os organizadores vão custear o registro dos projetos.

A Rede ISSN é uma organização intergovernamental representada por 88 centros nacionais e regionais, em todo o mundo. Criada com o apoio da ONU, a Rede ISSN foi implantada para ajudar no controle bibliográfico mundial de publicações seriadas. “Esse registro é importante, principalmente para professores, e os organizadores da Feira vão pagar as despesas”, reforça Ângela. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114