Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 02 de outubro de 2015, 13h25

Campanha contra corrupção busca mais assinaturas em Cáceres neste sábado


 

A campanha “10 medidas contra a corrupção” promovida pelo Ministério Público Federal, com apoio de voluntários da sociedade civil, realizará em Cáceres, neste sábado (03/10), mais uma etapa de coleta de assinaturas em apoio à proposta de alteração da lei brasileira para aprimorar o combate à corrupção no País.

Desta vez, a a coleta de assinaturas será realizada no evento Multiação, em Cáceres, O programa Multiação é resultado da parceria entre o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a Rede Mato-grossense de Televisão Centro América (TVCA) e outros 20 parceiros com o objetivo de disponibilizar gratuitamente à população diversos serviços de saúde, educação, empreendedorismo, cidadania, orientação jurídica e cultura.

O evento e a coleta de assinaturas serão realizados atrás do Estádio Geraldão, na rua dos Coqueiros, bairro Santa Cruz, Cáceres.

Como participar

Para assinar, basta preencher o formulário que estará disponível no evento com nome completo, nome da mãe, CPF, endereço e data de nascimento. O número do título de eleitor também é requisitado.

O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O cidadão pode procurar a unidade do MPF mais próxima de seu domicílio para assinar a ficha de apoiamento (confira aqui os endereços) ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar em uma sede do MPF em Cáceres, Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis.


Todas as informações sobre a campanha estão em www.10medidas.mpf.mp.br. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114